Páginas

Chapéu Floppy


Bom diaaaa todo nubladinho haha ai como eu amo esse clima *---* hoje finalmente vou falar da minha paixãozinha do momento que são os Chapéus Floppy ! Meu Deus eu necessito de um e não quero nem saber se vou ser a única andando assim pela rua, por que acho meio difícil as pessoas da minha cidade se apegarem a coisas tão diferentes do cotidiano assim. Não vejo o diferente como uma coisa ruim, sempre enxerguei com olhos bons aquilo que se destacava pela capacidade de ser ele mesmo, como um camaleão sabe =D



O chpéu floppy é muito bacana por que ele passa por todos os estilos, desde ao Vintage ao Rocker, como o Chique ao Básico. Eu usaria em muitos passeios a tarde no lago aqui da cidade então eu me sentiria naqueles filmes de romance !


Tanto os mais coloridos como os mais sobres são uma perfeição ! E dá pra usar no outono, inverno, primavera, verão . .. Dá pra usar com TUDO MESMO haha

E pode abusar dos acessórios também que fica muito bacana como esse da foto que se destacou muito com essas pulseiras de flores e o anel com pedrona azul (amei esse anel)

Espero que tenham gostado do post de hoje tanto quanto eu (que estou pulando aqui que nem boba) Me contem meninas se vocês usariam.
Muitoosss Beijinhos com cheirinho de manteiga de amendoim Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário