Páginas

Wish List - Março ❤


Oieee pessoinhas ! Tudo bem com vocês ? Muita alegria de manhã (claro que depois de tomar 50 litros de café kkk) Acordei com aquele soninho pós aniversário ^^
Eu sempre carrego comigo uma agendinha pra anotar as coisinhas que pretendo comprar uma hora, coisas que pretendo fazer e isso é muito bom, pois quando escrevemos nossos sonhos eles ganham ainda mais força ❤

Vamos a Wish List desse mês então :

No ano passado eu fui até a loja Beauty Box comprar algumas coisinhas e lá me deram uma amostrinha do perfume Pra Onde Levam Esses Olhos Castanhos - Quem Disse Berenice e desde aquele dia eu fiquei apaixonada por esse cheirinho ! Eu faço o tipo que gosta de perfumes doces e marcantes daqueles que você vai tomar banho e a água quentinha cai com o cheiro dele.
Ele sai R$ 75,90 no site da Quem Disse Berenice ( bem mais em conta do que nas outras lojas não oficiais da marca)

Como muitos já sabem eu sou apaixonadissima por decorações diferentes e fofas, então estava eu passando pelo paraíso dos blogs e me deparo com várias almofadas com frases super bacanas daquelas que te deixam bem zen sabe? Pretendo encher minha sala com as almofadas Coisas Boas Acontecem
Cada uma sai por R$ 49,90 na Lorde

No quesito Make o meu xodó do momento é a paleta de sombras Venus - Limecrime todas, exatamente todas as cores combinam com o meu gosto. Essa seria a única paleta que não duraria na minha mão hehe infelizmente só é possivel a compra pelo site da Limecrime custando $ 42,00 USD
Sem contar a infinidade de batons perfeito que a marca tem e durabilidade.

Já tratei de encomendar o meu Pré Shampoo - Natura Plant e quando ele chegar vou contar tudinho pra vocês o que eu achei. Meu cabelo é bem oleoso então eu amo a sensação de sentir o couro cabeludo bem limpinho.
Dá pra comprar com as consultoras e também aqui no site da Natura por R$ 21,00


Já faz um bom tempo eu estou em busca de uma pantufa descente, ainda não consegui encontrar então se alguém souber me indicar uma loja física ou virtual que tenha alguns modelinhos eu ficarei muito feliz e compartilho aqui no blog pra todo mundo ficar feliz também !

Eu pretendo trazer pra vocês todo mês a minha wish list, sempre indicando onde comprar, precinhos etc.. Pois muitas vezes estamos em busca das mesmas coisas e não sabemos onde encontrar.
Em breve terá mais posts e também uma novidade que é surpresa. Um grande beijo no coração e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário